Jul 7, 2009

O Poder

O Poder.

Ora aqui está muito "pano para mangas".
Eu e o poder não nos damos bem.
Eu sou contra o poder.

Convivo com pessoas que necessitam, impreterivelmente de se sentirem importantes.
Mas não são.
Então, manejam todos os recursos necessários, imagináveis e impossíveis, independentemente do resultado ser ou não vantajoso para a colectividade, e só se focam no resultado egoisticamente prático para si próprias. Desta forma, sentem-se importantes e acreditam, igualmente, que concentram, em si, algo que se subentende como "poder".
99,99999% das vezes estão erradas, mas isso não interessa nada!
“…Eu tenho poder, eu mando, eu executo!!!!...”
“Eu é que sou o Prrrrrrreeeeeeeessssiiiidenteeee da Juntaaaaaaaaa” diria uma personagem….
Estes ignóbeis seres mascarados de poder, enervam-me.

No comments: