Jul 27, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
“…tens de compreender que és uma idéia ilimitada de liberdade e que todo o teu corpo, desde a ponta de uma asa até á ponta de outra asa não é mais do que o teu próprio pensamento numa forma que podes ver. Quebra as correntes do pensamento e conseguirás quebrar as correntes do corpo...”
1 comment:
Olha, viver é a vontade incontrolável de querer sentir. E não é apenas sentir o que há, é o acto de criar novas situações, novas realidades para que essas realidades e situações possam produzir novas experiências, as quais, por encadeamento, provocam sentimentos.
Tudo gira em volta dos sentimentos.
Quando sonhas com uma casa, filhos, um bom carro e um bom emprego, no fundo, o que tu desejas é o sentimento que essa experiência te pode dar, porque as experiências materiais não têm qualquer valia, excepto pelo sentimento que produzem, ou pela potencialidade de produzi-lo.
Então, a evolução não é mais que o constante acto criativo das coisas. Ao criares novas situações crias a evolução das coisas, e, quanto mais complexos se tornam as nossas criações, mais activa se torna a evolução como a tal "bola de neve".
rikadus neoqeta
Post a Comment